Descrição: É de 1964 e da carnificina europeia continua por 50 anos. Em muitos aspectos se assemelha à imagem do que está acontecendo em 1914 – metade da paisagem de um século marcado de bunkers e trincheiras. Mas cinquenta anos de batalhas constantes estimulou o desenvolvimento da ciência, principalmente militar: os soldados de ambos os lados estão armados com armas sofisticadas, serviço de transporte excelente, sistemas avançados de comunicação e imagem muito más.
O jogo “Commandos: Behind Enemy Lines” – o primeiro grande projeto da empresa francesa “Studio 4X”. Os desenvolvedores não tem que ter um motor pessoa licenciada, e submetidos, Phoenix 3D – um concorrente digno para a maioria dos atiradores no ano passado. A história original é baseado em uma história alternativa da Primeira Guerra Mundial, que combina eventos reais e fictícios.
América e seus aliados continua lamentável repelir as hordas de Genghis Khan ataque de hoje, se afogando em sangue, em primeiro lugar a Revolução Bolchevique, e depois toda a Europa. Seu objetivo – para criar um império Russo-mongol, que se estendia desde o Atlântico até Vladivostok.
Inimigos cercados juntos por quilômetros de arame farpado, atolados em intermináveis conflitos locais e colisões leves. Operações de escrita e de sabotagem tornaram-se comuns, e os comandos – a principal força de ataque de combate exércitos.
A única esperança para a humanidade – o tenente James Anderson – uma criança da guerra, em serviço há 19 anos, agora um oficial das potências ocidentais. – Sua tarefa é penetrar atrás das linhas inimigas, encontrar e destruir a nova arma secreta.
Processador: Pentium III 600 MHz
Memória: 128 MB
Placa de Vídeo: Direct3D compatível
Som: Compatível com DirectX
Espaço em disco rígido: 300 MB
Requisitos do sistema:
Processador: Pentium III 600 MHz
Memória: 128 MB
Tamanho: 872 Mb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Downloads:
0 comentários:
Postar um comentário